Objetivo do blog

   O objetivo deste blog está alem de expressar opinião sobre, determinados assuntos. Pois eu quero expor as pessoas visões não tão comuns de se ouvirem, porque os pregadores, cantores estão hoje interessados em falar daquilo que o povo gosta, e quer escutar.
  
   Procuro  ler outros blogs de irmãos, que de um jeito próprio, procuram fazer o mesmo, para ter pensamentos diferentes do que costumamos ouvir, e quem sabe ter um melhor esclarecimento de certos assuntos.

   Então ao ler esse blog saiba que tenho buscado, ter o que escrevo aqui, e por graça e misericórdia, muitas coisas Deus a me tem dado, algumas que busco e outras que preciso.
 
   Um exemplo, a questão de não se comemorar aniversário, eu sou conhecido na minha família de comilão de bolo, eu sou do tipo que quando chego eles dizem: escondem o bolo Junior chegou. E Deus vinha me incomodando em relação não a comer bolo, mas a festa em si. Isso vai totalmente de encontro ao meu eu, e é meio difícil renunciar.

  Qualquer um pode observar que festas de aniversários é totalmente uma mentira (para os crentes) em sua verdadeira essência. Uns dizem que é para comemorar, o que na verdade é uma oportunidade de se fazer uma "festa" e encher a pança até se estufar. Até hoje não vi um culto de ação de graças para agradecer a Deus pelos anos de vida.

  Então Deus me deu em sonho algumas coisas que escrevo e que vou escrever, por isso faço o possível para mostrar princípios tirados da bíblia, por que digo que é errado colocar regras, mas ensino a se viver por princípios, a renuncia de si próprio, pois sei que a bíblia não diz de maneira literal, algumas coisas que não deveríamos fazer, mas ensina por princípios.

   Então ao ler esse blog saiba que tenho a plena convicção que Deus me tem dado os assuntos esclarecidos aqui, e que se você não aceita algo mostrado aqui me prove ao contrário com princípios bíblicos também, não sou ignorante ao ponto de querer um versículo literal para aceitar ou reprovar algo. Não vivo sobre regras e sim princípios. 
   E me poupe de palavras ignorantes e idéias sem respaldo nenhum que apenas satisfaz a próprio.